Acreditam em Anjos?
Eu acredito. Acredito, porque conheço alguns. Há, de facto, algumas pessoas que só por existirem, só por estarem junto a nós, só por nos sorrirem, nos fazem sentir bem, vivendo a vida com outro sentido, um inexplicável sentido de felicidade.
Todos nós sentimos, pelo menos uma vez na vida, a sua presença. Sempre que sentimos que necessitávamos de alguém e esse alguém apareceu, nos confortou, alegrou, nos deu ânimo, a força que precisávamos ou, simplesmente, contemplou-nos com um terno e sincero sorriso, essa pessoa foi para nós um Anjo.
Eu tenho os meus Anjos.
Alguns, com o tempo, seguiram as suas próprias vidas, mas a sua marca ficou cá dentro e aquilo que sou devo-o a eles. Outros estão cá bem presentes, sempre do meu lado, ajudando-me a continuar a crescer e a aprender.
Os meus Anjos não precisam de falar. Basta estarem lá e sorrirem. Como eu adoro o seu sorriso!
Aliás, o sorriso e o olhar são as qualidades que mais prezo neles. Na verdade, é quando os nossos olhares e cruzam que sinto que há algo muito profundo que nos une. Algo que vai para além das convenções sobre amizade, amor, carinho. Há algo deles em nós, e de nós neles.
Sinto que, por vezes, eu sou o Anjo deles… e é bom quando somos Anjos uns dos outros.
Dedicado a todos os meus Anjos (e a ti…).
Comments
2 Comments
RSS