“Sim, a sua prestação faz jus ao romantismo que sugere o nome. Apetece dar um pezinho de dança ao ouvir o concerto desta orquestra recheada de jovens caras bonitas.
Assistir ao concerto de “La Belle Epoque” é sentir do primeiro ao ultimo tema, alegria, vivacidade, vontade de estalar os dedos, baloiçar as ancas, dançar. É recordar tempos áureos do Swing e outros estilos que foram marcantes e fizeram história em épocas de ouro do século passado.
Com constantes intervenções a solo (Saxofone, Trompete, Flauta, bateria e outros), a orquestra mantém sempre o público motivado para a audição do próximo tema. Os clássicos, Duke Ellington, George Gershwin, Glenn Miller, são alguns dos autores interpretados, com arranjos elegantes, de carácter dançante, que provocam emoções naturais de um ambiente de festas de salão. É muito agradável ouvir a orquestra.
Foi desta forma o quadro vivido no concerto comemorativo do 15º aniversário de C&C, sábado dia 23 de Janeiro, em Sta Maria da Feira no auditório da empresa.
C&C recomenda vivamente a “La Belle Époque” e agradece à direcção da orquestra a ao seu Maestro, António Pinheiro, a disponibilidade e o excelente concerto que proporcionaram.”
FONTE: www.bandasfilarmonicas.com
Em meu nome pessoal e em nome da La Belle Époque resta-me agradecer o convite e as elogiosas palavras. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.