Foi no Sábado passado (dia 5) que um grupo de amigos se juntou para uma pequena, mas muito sentida, homenagem à maior banda rock portuguesa: os “Xutos e Pontapés”. O meu amigo Rui esteve lá e tirou três fotografias:
A abrir o espectáculo Eu, Indy e Vasco Balio. Num calmo ambiente acústico interpretamos: “Tonto”, “Minha pequenina”, “À minha maneira”, “Conta-me histórias”, “Não sou o único”, e mais um ou outro tema que agora não me recordo.
A seguir, vieram os OpenString, na sua primeira actuação depois do triste acidente de viação em que se viram envolvidos, no passado mês de Fevereiro. Estes rapazes mostraram que têm muitas fãs… e que estão aí prontos a rockar!!!
Os OpenString tocaram: “Chuva Dissolvente”, “Avé Maria” e “Para sempre”. Mais tarde voltariam ao palco para repetir estes três temas e ainda um original seu.
E, por fim, os LuscoFusco, na sua segunda aparição em público. Eu (clarinete), Lip (Baixo), Indy (guitarra solo e coros), Hugo (voz), Catarina (guitarra ritmo) e “Pinheiro” (bateria). Na escolha do reportório resolvemos recuar muitos anos na carreira dos Xutos “Falhas”, “Sémen”, “Esquadrão da Morte”, “Contentores”, “Circo de Feras”, “Bacos Gregos”, terminando com o sempre épico “A minha casinha”.
Mais uma grande noite no Indycat Piano Bar!